15.8.15

Passatempo PH = Pézinhos Hidratados!!!


E porque no Verão precisamos de ter uma especial atenção no que toca à hidratação do nosso corpo e, porque na maioria das vezes, os pés são negligenciados, ora aqui está a minha primeira oferta a pensar no vosso bem-estar.


Tenho 3 pares para oferecer e para que possas ser uma das pessoas felizardas é muito simples, basta:

- Seres fã da página Bem ao Meu Estilo! no facebook;
- Partilhares esta oferta no teu mural;
- 1 amigo teu no facebook partilhe a tua publicação a comunicar esta oferta;
- Deixar um comentário neste post com o teu email e nome do teu perfil no facebook (pois se fores o/a vencedor(a) será pedido um print screen das publicações nos respectivos murais).

Os vencedores serão escolhidos aleatoriamente através do random.org e anunciados no dia 25 de Agosto aqui no blog.


NOTA: Para teres uns pés macios e livres de fissuras, esta dica é fantástica!!! Acreditem! Ao deitar basta aplicar um creme hidratante (pessoalmente A-D-O-R-O este, e não a BodyShop não me está a pagar, eu simplesmente tenho uma paixão daquelas pelos produtos deles), massajar um pouco os pés e calçar umas meias de algodão (as que estou a oferecer). Ao acordar de manhã, verás que os teus pés estarão muito mais macios.

Ainda estás a ler este post? Estás à espera do quê? Toca a partilhar ;)

2 comentários:

  1. Obrigada pelo comentário, em primeiro lugar!
    Em segundo, adorei o teu espaço!
    Estas dicas são super úteis, nunca consigo ter os meus pés hidratados como quero, estão sempre cansados e vou seguir o teu post à risca :p
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada, Cátia.
      Quem tem a agradecer sou eu pela tua visita :)
      Não te esqueças de participar!

      Bjinhos

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...